Televendas Fixo

019 3817 9711

Whatsapp

Whatsapp 19 97403 9246

Política de Troca e Devolução

 Política de Troca e Devolução:

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo e-mail atendimento@kldshop.com.br ou pelo telefone (19) 3817.9711.

2 Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • ·embalagem aberta ou avariada;
  • ·produto avariado;
  • ·produto em desacordo com o pedido;
  • ·falta de acessórios.

 

3 Prazo para resolução da troca

A KLD tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

4 Restituição do valor pago

A KLD fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) nas instalações da KLD.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF/CNPJ.

Atenção: A KLD isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelo email atendimento@kldshop.com.br ou pelo telefone (19) 3817.9711., fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

 

5. Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a  declaração de devolução no verso, manual e todos os seus acessórios;

Para mais informações entre em contato pelo e-mail atendimento@kldshop.com.br ou pelo telefone (19)3817.9711.

 

6. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra conforme item 4.